Uma garota, um caderno.

Um pouquinho sobre mim.

Posted on: 10/09/2012

Imagem

Certo, primeiro de tudo: Oi, pessoal!

O meu nome é Luana, eu tenho 19 anos e sou aqui de São Paulo. Como contei no post anterior, esse blog é uma maneira de me “libertar” um pouquinho dos meus medos e padrões bobos. Talvez seja um lugar para confissões ou simplesmente para que eu possa me expressar livremente.

Comecei a me apaixonar por escrita com 12 anos, quando acabei brigando com todos os meus amigos de sala. Então, isso acabou ajudando a me expressar com a escrita. Amo escrever fanfics, principalmente sobre Harry Potter.

Os pontos altos da minha vida agora é que estou desempregada (he he!) e me matando de estudar para o vestibular. Claro que tudo isso está influenciando nessa minha rebeldia repentina, porque na verdade minha demissão foi o que começou com tudo isso.

Vamos dizer apenas que eu odiava meu antiga emprego e tudo o que eu queria era sair de la,e tenho que confessar que mesmo sentindo falta dos amigos que fiz, sei que essa foi a melhor atitude que tomei o ano todo.

Bom, eu amo fandoms! Sério, amo mesmo! Sou muito viciada em Harry Potter, Linkin Park e Doctor Who, então é bem capaz que vocês leiam bastante sobre eles aqui no blog. Mas, ja vou logo avisando uma coisa:

Este cantinho aqui não pretende ser um blog fashionista nem nada do tipo, mas eu posso acabar falando um pouquinho demais de moda, e de fandoms, é claro. 

Outras coisas basicas que vocês vão encontrar aqui é cinema, literatura e algumas vezes algum projeto engajado também.

Só peço que tenham um pouquinho de paciencia, porque estou mexendo com WordPress agora e posso ser um pouquinho devagar, mas post rolará todos os dias!

Então, é isso amores! Espero de verdade que curtam cada post desse blog que é feito com muito carinho!

Deixe um comentário

Luana Bastos, paulistana de 19 anos que ama escrever. Viciada em Internet, livros e séries, sempre dá um jeito de assistir a mais um episódio de Doctor Who, mesmo que já tenha assistido tantas vezes que já decorou as falas.

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Luana Bastos

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

