Uma garota, um caderno.

Somebody to love?

Posted on: 07/10/2012

Algumas pessoas estão sempre acompanhadas, sempre namorando ou saindo com alguém. Outras pessoas estão sempre sozinhas, parece que não há ninguém.

As vezes, eu me pergunto qual a verdadeira necessidade de se ter alguém. Pois, se você acaba procurando por outra pessoa para lhe completar, tem algo faltando em si mesmo. Mas, o que seria?

Algumas pessoas parecem precisar de compania, mas nem sempre ou melhor quase nunca é amor. É apenas comodidade, apenas a necessidade de não dormir em uma cama vazia ou de sair sem ninguém. É apenas status.

Outras pessoas conseguem canalizar essa solidão em outras coisas, conseguem ser felizes sem um companheiro, conseguem rir, conseguem amar, conseguem se apaixonar. Afinal paixão é um estado, e você pode se apaixonar por varias coisas, como personagens fictícios por exemplo.

Então, eu me pergunto: qual a verdadeira necessidade de se ter alguém? É claro, nós temos família  temos amigos, temos pessoas que nos façam rir. Mas, precisa sempre ser carnal? Precisa sempre ser assim?

Toda essa história de estar em uma relação acaba se tornando tediosa e vazia. Hoje, os casais não conversam mais. E eu digo conversas de verdade, conversas honestas, confidencias.

Acho que eu devia procurar alguém assim. Quero dizer, isso não seria o certo? Procurar alguém que te entenda, goste de você e que tenha assunto? Assuntos além de coisas da casa e assuntos corriqueiros. Alguém com quem eu debata, converse e me faça rir.

Não sei. Talvez, eu esteja errada, talvez eu tenha me confundido, talvez eu esteja confusa. Mas, se eu estiver só o tempo poderá me dizer.

Deixe um comentário

Luana Bastos, paulistana de 19 anos que ama escrever. Viciada em Internet, livros e séries, sempre dá um jeito de assistir a mais um episódio de Doctor Who, mesmo que já tenha assistido tantas vezes que já decorou as falas.

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Luana Bastos

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

