Uma garota, um caderno.

Palavras antigas.

Posted on: 10/10/2012

Isso será mais um desabafo do que qualquer coisa.

A minha vida inteira eu fui criticada. Ok, todos somos. Eu sei que a vida é assim. Não vamos falar de recalque, inveja nem nada disso.

A questão é mais ou menos o quanto as palavras doem. E eu sei que vou ouvir muitas criticas durante a vida, principalmente pela profissão que escolhi.

Talvez, eu ainda não esteja pronta para isso. E eu sei.

Só que a questão é que eu não sou muito de conversar, eu sou muito fechada e há muito tempo eu só tenho ouvido “NÃO”. Um “não” bem grande, sabe? E é para quase tudo.

Certo, vamos ver os dois lados da moeda mais uma vez. Não tenho uma vida ruim. Não sou rica nem nada, mas o fato é que tenho uma família que me ama, tenho alguns amigos e um teto para morar.

Mas, sabe tem horas que cansa! É como se eu estivesse em uma vitrine, apenas esperando a proxima critica e elas vem em torrente.

Desde pequena eu sempre ouvi sobre meu peso, sobre meu cabelo, sobre meus amigos, sobre minhas roupas, sobre minhas palavras. Sobre tudo, basicamente! Sinceramente, os unicos lugares que tenho para me expressar livremente são esse blog e o Tumblr.

Estes estão sendo avanços gigantes para mim e sei que as coisas não acontecem da noite para o dia, mas finalmente estou me lançando nas coisas que realmente quero fazer e não é nada facil ouvir algumas coisas.

Enfim, sei que não estou fazendo muito sentido, mas eu só precisava de um cantinho para desabafar, só isso.

2 Respostas to "Palavras antigas."

Gostei muito ! Seguindo *-*

Nha, muito obrigado Mayara!
Seguindo de volta! *-*

Deixe um comentário

Luana Bastos, paulistana de 19 anos que ama escrever. Viciada em Internet, livros e séries, sempre dá um jeito de assistir a mais um episódio de Doctor Who, mesmo que já tenha assistido tantas vezes que já decorou as falas.

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Luana Bastos

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

