Uma garota, um caderno.

Por favor, seja real.

Posted on: 26/10/2012

Acho que estou sufocando.

Tudo que aconteceu ontem pareceu mais um sonho que qualquer coisa. Acho que não foi real. Parece ter sido bom demais para ser verdade.

Uma tarde incrivel, pessoas diferentes, risadas, desafios. Você que parece ter saido de um sonho. Como afinal de contas eu encontraria alguém que gosta de quase tudo que gosto e que ainda por cima é do jeito que sonho? É, com certeza não foi real.

Mas, eu preferia não ter acordado. Estive tão perto de algo por algumas horas e hoje tudo parece ter sumido. Parece que nunca aconteceu. Parece até mentira.

Será que tudo aquilo aconteceu mesmo?

Melhor conferir em meu celular para ver se seu numero ainda está lá.

Não, não está. Mas, eu juro que anotei! Tenho certeza de que salvei. Tinha algo como vinte e dois no fim. Por favor, isso tem que ser real!

Tem que ser!

Acho que vou sufocar. Não acredito!Não, não, não!

Seu nome é Simon. Você tem que ser real. A tarde de ontem tem que ser real. Tudo o que senti ontem tem que ser real.

Fecho os olhos.

Eu não posso ter imaginado. Eu sai de casa, peguei o onibus. Andei muito, ainda sinto o cansaso em mim.

Estou cansada de as coisas boas acontecerem apenas em minha cabeça.

Por favor, que tudo que aconteceu ontem seja verdade.

Deixe um comentário

Luana Bastos, paulistana de 19 anos que ama escrever. Viciada em Internet, livros e séries, sempre dá um jeito de assistir a mais um episódio de Doctor Who, mesmo que já tenha assistido tantas vezes que já decorou as falas.

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Luana Bastos

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

