Uma garota, um caderno.

Tem Alguém Ai?

Posted on: 03/12/2012

tumblr_leu4el5Z8L1qze11co1_500_large

 

PS: Essa resenha foi feita há duas semanas, logo no começo dos dias off.

Estou me sentindo inspirada então vou ser meio baba-ovo nesta resenha.

Normalmente, faço a resenha algum tempo depois de ler um livro, mas esse merece essa resenha imediata.

“Tem Alguém Ai?” é mais um dos livros incriveis de Marian Keyes, e como suas outras obras, teve um efeito incrivel em mim.

O livro conta a história de Anna Walshe, (se você leu “Melancia” e “Férias” já deve estar familiarizado com a familia Walshe), a quarta irmã em uma familia de cinco garotas. Anna está encamada na casa dos pais em Dublin após um terrivel acidente que lhe deixou várias marcas, tanto fisica quanto emocionalmente. Tentando se recuperar, Anna resolve voltar para Nova York e tocar a vida como se nada tivesse acontecido. Mas, será que isso é possivel?

Eu amo as histórias da Marian Keyes, ela com certeza é uma de minhas autoras preferidas! E como em suas outras histórias, ela consegue te prender com uma narração simples mas doce e engraçada e no fim, você se dá conta de que aquilo acontece todos os dias.

Que as histórias são tão apaixonantes porque você também pode passar por elas. Como eu posso dizer? Não são histórias impossiveis!

Com “Tem Alguém Ai?”,você consegue sentir que tudo tem seu tempo. Tudo começa, desenrola e termina. E Anna aprende isso de um jeito tão humano que é impossivel não se comover, rir e se apaixonar!

Nossa, falei agora como aquelas resenhas que colocaram na contra capa do livro! Só que é verdade, por mais que sejam bregas (eu acho!), elas são honestas e realmente, se você ainda não conhece o trabalho da Marian Keyes, fica a dica. Espero que vocês gostem tanto quanto eu!

Deixe um comentário

Luana Bastos, paulistana de 19 anos que ama escrever. Viciada em Internet, livros e séries, sempre dá um jeito de assistir a mais um episódio de Doctor Who, mesmo que já tenha assistido tantas vezes que já decorou as falas.

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Luana Bastos

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

