Uma garota, um caderno.

Voltei!

Posted on: 03/12/2012

tumblr_m55tnufVaf1qf8em3o1_1280_large

 

Eu sei que isso ja deve ser uma ladainha tão irritante que fico até com vergonha de voltar a falá-la. Sim, eu fiquei muito tempo sem postar, mas desta vez não foi por vontade própria.

Devido ao incrivel serviço de internet que tenho, acabei ficando quase três semanas off. Três! E achei que ia morrer de tédio. Quero dizer, algumas coisas aconteceram, mas mesmo assim ficar  muito tempo sem internet é a mesma coisa que ficar no tempo das cavernas.

Estou muito desatualizada!

Consegui logar na sexta-feira e me dei conta do quanto perdi: Três episódios de Law and Order SVU, New Girl e The Big Bang Theory. Dois episódios de American Horror Story e Homeland. O trailer do especial de Natal de Doctor Who com a nova companion e o LPTV no Brasil. Isso sem contar os trilhões de e-mails (90% eram propagandas) e outras coisas.

É, me dei conta de que sou muito viciada em internet e que as vezes isso não pode ser muito saudavel.

Mas, sou o que sou e apesar do vicio algumas coisas aconteceram e ajudaram a me animar.

1 – Li alguns livros. Terminei de ler “Tem Alguém Ai?” da Marian Keys e até tentei ler “A Batalha do Apocalipse”, mas achei muito chato e não consegui terminar de novo. Agora estou terminando de ler “O Prisioneiro da Arvore”, quarto livro das Brumas de Avalon.

2 – Ainda estou desempregada e cheguei a fazer algumas entrevistas de emprego. Nenhuma deu certo, mas conheci muita gente diferente e foi até bom sair um pouquinho de casa e me distrair um pouco.

3 – Voltei a escrever fanfics. Escrevi uma shortfic chamada “Candles” que vou postar aqui logo mais e estou começando uma mais longa que tem o nome provisório de “O Estranho Mundo de Hogwarts”, que ainda está no comecinho e não tenho muita certeza no que vai dar;

4 – Temos um novo morador aqui em casa! Seu nome é Lulu ou Zeus, como ainda é filhote ainda não dá para ter certeza do sexo mais olha a fotinho linda dele (a) ai:

Ohana (30)

 

 

A qualidade de imagem do meu celular é bem ruim, mas ai está essa coisa fofa!

E dessa vez vou manter o blog mais atualizado! Tenho ja alguns posts na fila de espera e ja já eles vão ao ar!

To morrendo de saudades!

 

Deixe um comentário

Luana Bastos, paulistana de 19 anos que ama escrever. Viciada em Internet, livros e séries, sempre dá um jeito de assistir a mais um episódio de Doctor Who, mesmo que já tenha assistido tantas vezes que já decorou as falas.

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Luana Bastos

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

