Uma garota, um caderno.

Homeland.

Posted on: 18/12/2012

160651911677651013_gH4oLWAh_c_large

Este post está muito atrasado. Fazia algum tempo que estava pensado em fazer alguma review sobre a série, mas foi apenas agora que a segunda temporada terminou que consegui escrever sobre ela.

A história é inspirada na série israelense Hatufim e conta a história de Carrie, uma analista da CIA que desconfia da lealdade de Nicholas Brody, ex sargento da marinha que foi recentemente salvo, após quase oito anos preso no Iraque.

Claro, esse é apenas um resumo muito gigante e curto da série, mas é o que basta para se começar a assistir. Carrie tem segredos que a CIA nem pode imaginar e Brody não é tão bom quanto parece.

Os produtores são os mesmos de 24 Horas, então sim, patriotismo é a regra!

Apesar dessa superproteção com os Estados Unidos, a série é incrível e consegue captar a sensibilidade e a fraqueza de cada um dos personagens principais.

Uma curiosidade é que uma das atrizes, Morena Baccarin, é brasileira e tem um papel de destaque como Jessica Brody, esposa do ex sargento.

Ontem terminou a segunda temporada que foi tão incrível quanto a primeira e mal posso esperar para a terceira temporada,que está confirmadíssima  mas infelizmente ainda não tem data de lançamento confirmado.

Quem quiser, pode conferir a série que está disponível para download em qualquer site decente e também nos domingos, as onze da noite no FX.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Luana Bastos, paulistana de 19 anos que ama escrever. Viciada em Internet, livros e séries, sempre dá um jeito de assistir a mais um episódio de Doctor Who, mesmo que já tenha assistido tantas vezes que já decorou as falas.

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Luana Bastos

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: