Uma garota, um caderno.

Segundos lugares.

Posted on: 03/01/2013

tumblr_mg0tnpFGeU1qlk3xbo1_500_large

Talvez eu entenda agora o que você sentia quando eu estava ali. Acho que sei porque se afastou.

Sei que é horrivel você ficar ali calada, apenas ouvindo e sem ter ideia do que está acontecendo enquanto aquela pessoa para quem você sempre foi o centro das atenções está ocupada dando atenção a outras pessoas. E eu sei que isso que é egoismo.

Talvez o problema seja eu que não consigo me relacionar, porque não consigo ficar parada sorrindo enquanto você debocha de mim e de nossos segredos para alguém que me é desconhecido.

Na maioria das vezes, isso tudo é apenas eu reagindo exageradamente. Na maioria das vezes não. Só que eu simplesmente não consigo fazer disso um show tão grande que seja obrigada a partilhar com você. Nunca consegui colocar meus sentimentos em primeiro lugar, sempre tive medo de te ferir. Acho que isso não é amar.

Acho que são essas pequenas coisas que me fazem querer se afastar. Eu sempre me afasto. Me afastei de você, me afastei dele, me afastei dela. Me afastei de todos com quem não conseguia mais conversar. Hora, esse é o certo, não?

A questão não é essa, e estou fugindo do assunto. O fato é que mais uma vez sinto vontade de me afastar de você, mais uma vez acho que é certo. Dessa vez não é por algo que disse. É por algo que não disse. É por ter agido como se eu não existisse e feito-me ter vontade de voltar para casa e escrever esse texto. Foi o fato de você me deixar ir embora sozinha enquanto a levava para casa.

Acho que agora sei como você se  sentiu. Acho que agora sei como é ficar em segundo lugar.

Anúncios

1 Response to "Segundos lugares."

I have recently started a site, the info you provide on this web site has helped me tremendously. Thanks for all of your time & work.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Luana Bastos, paulistana de 19 anos que ama escrever. Viciada em Internet, livros e séries, sempre dá um jeito de assistir a mais um episódio de Doctor Who, mesmo que já tenha assistido tantas vezes que já decorou as falas.

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Luana Bastos

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: