Uma garota, um caderno.

Aquela dos vinte.

Posted on: 12/01/2013

tumblr_mgep2ogTfu1r9x5zio1_1280_large

É tão estranho perceber o quanto o tempo passou. Hoje me dei conta de que vou fazer 20 anos.

É muita coisa e ao mesmo tempo, não é nada.

É como uma longa caminhada que ainda está no começo e eu tenho tanta coisa para aprender. Tanta coisa para viver, para acontecer.

Mas, ao mesmo tempo me sinto tão velha. Tão adulta. E eu nem sei se o que estou fazendo é a coisa certa ou se estou apenas agindo como uma garota que quer tudo na hora.  É como se uma explosão acontecesse dentro de mim, mas ao mesmo tempo tudo estivesse calmo e tranquilo.

Devo estar enlouquecendo.

Quando era criança, não via a hora de chegar esse momento. Essa hora de ser adulta, de ser autossuficiente e independente. E agora, me dou conta de que todas aquelas decisões que queria tomar ja estão paradas na minha frente, apenas esperando por uma resposta.

Ir ou ficar? Querer ou não querer? Se fechar ou sair um pouquinho da concha?

É, estou ficando velha.

Deixe um comentário

Luana Bastos, paulistana de 19 anos que ama escrever. Viciada em Internet, livros e séries, sempre dá um jeito de assistir a mais um episódio de Doctor Who, mesmo que já tenha assistido tantas vezes que já decorou as falas.

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Luana Bastos

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

