Uma garota, um caderno.

8 sites de temas para o Tumblr.

Posted on: 19/01/2013

tumblr_mg7l7arg5S1rscmjlo1_1280_large

 

Uma das coisas que mais amo no Tumblr é a possibilidade de mudar o tema do blog e as varias opções de sites e blogs que disponibilizam de graça temas lindos e completamente bem feitos.

Eu quase sempre mudo meu tema, normalmente quando estou entediada ja vou logo procurando algum site ou jogo “tema” no próprio Tumblr para ver se encontro alguma coisa legal. Como ja tenho conta no site há algum tempo então ja perdi a conta de quantas vezes mudei meu tema. Hoje em dia prefiro temas mais claros e “limpos” sem muita coisa, ja que meu blog é uma bagunça de fandoms e photosets e tem um monte de coisa!

Mas, é pensando nisso que resolvi indicar 8 blogs que disponibilizam temas gratuitos e lindos para vocês aproveitarem tambén:

1 – Escape The Moon

theme 1

 

2 – War, terrible war.

theme2

 

3 – We are infinite.

theme3

 

4 – Marauders Maps.

theme4

 

5 – The Wicked Eternity.

Esse é o tema que estou usando agora!

Esse é o tema que estou usando agora!

6 – Heloísa Teixeira.

theme6

 

7 – Fusels.

theme7

8 – Gotcha!

theme8

Além desses temas, vocês podem encontrar muitos outros nos sites, cada um mais bonito que o outro.

Gostaram das indicações, meninas? Se vocês conhecem outros blogs que fazem temas, é só indicar aqui nos comentários. E quem quiser, é só me seguir no Tumblr para conhecer um pouquinho mais dessa loucura!

1 Response to "8 sites de temas para o Tumblr."

Adorei os temas, sao lindos!

Deixe um comentário

Luana Bastos, paulistana de 19 anos que ama escrever. Viciada em Internet, livros e séries, sempre dá um jeito de assistir a mais um episódio de Doctor Who, mesmo que já tenha assistido tantas vezes que já decorou as falas.

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Luana Bastos

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

