Uma garota, um caderno.

Aviso!

Posted on: 25/02/2013

Oi amores!

Sei que tenho estado muito ausente nessas duas ultimas semanas, mas devido a alguns problemas técnicos não estou conseguindo postar.

Espero conseguir resolver isso logo, já que estou morrendo de saudades de ficar por aqui com vocês, mas ainda não tenho um  prazo definido.

Fiquem ligados que qualquer novidade eu divulgo no Twitter!

E assim que voltar, prometo que teremos muitas novidades!

Um beijo!

 

Deixe um comentário

Luana Bastos, paulistana de 19 anos que ama escrever. Viciada em Internet, livros e séries, sempre dá um jeito de assistir a mais um episódio de Doctor Who, mesmo que já tenha assistido tantas vezes que já decorou as falas.

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.